Termo de Reparo Após Vencimento de Garantia

TERMO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE REPARO APÓS VENCIMENTO DE GARANTIA – FALLEN STORE

AO ADQUIRIR OS PRODUTOS DA FALLEN STORE, O CLIENTE CONCORDA COM TODOS OS TERMOS AQUI DESCRITOS.

Nosso objetivo é fornecer o melhor atendimento e garantir que sua experiência com nossos produtos seja a melhor possível. Por este motivo o estabelecimento de procedimentos para acionamento de garantia se torna necessário.

A Fallen Store oferece serviõ de reparo após após vencido o prazo da garantia contratual, na qual o Cliente poderá enviar os produtos para manutenção e reparos conforme as regras abaixo, certo de que será cobrado por isso, visto não estar o produto coberto por garantia.

Para solicitar um serviço de reparo o cliente deverá entrar em contato nos canais abaixo:

- [email protected]
- Telefone: (11) 2471-2189

Com uma lista detalhada dos problemas apresentados pelo produto e motivo do pedido de reparo. Não serão aceitos produtos com problemas não especificados pelo Cliente.

Após a análise destes problemas pelo SAC Fallen, será gerada uma “estimativa de custo de serviço” Atenção: Esta estimativa não é final, pois podem ser detectados problemas adicionais, que o problema inicial é mais grave do que parece, ou que os procedimentos de reparo são outros. Informaremos o valor total da cotação ao Cliente após analise de produto para que caso deseje negocie conosco. Sendo o valor total maior que o da estimativa, informaremos o valor da diferença e solicitaremos o pagamento. Sendo o valor total menor que o da estimativa, informaremos a diferença e realizaremos a devolução dos valores pagos a mais. O técnico não é obrigado a realizar o serviço de reparo pelo valor da estimativa, podendo recusar a realização de reparo caso o valor total do reparo não seja pago, assim como o Cliente não é obrigado a aceitar o valor total, podendo recusar o reparo, situação em que o produto será devolvido sem a prestação de serviços do técnico.

 

  1. Solicitação de Reparos

Ao enviar um produto para reparo, o Cliente deve obrigatoriamente mencionar com detalhes quais os problemas apresentados pelo produto.

Ex1: o cliente não pode dizer “o teclado está com Double-Click”, ele deve dizer “as teclas Z, F, G e H estão com double-click”

Caso o cliente envie o produto usando termos “amplos” e/ou “genéricos”, sem dar detalhes exatos do problema apresentado, faremos o reparo apenas dos problemas que detectarmos. O produto será enviado novamente ao cliente, com informação sobre os problemas detectados pelos técnicos da Fallen Store, nada mais sendo devido, visto não existir nenhum pedido de reparo específico.

Qualquer outro problema que for apresentado posteriormente e não tiver sido detectado pela nossa equipe, não será válido para o termo de contrato de serviço, pois é de responsabilidade do cliente nos informar todos os problemas que o produto está apresentando.

  1. Envio de Peças e Acessórios

Antes de realizar o envio do produto para o reparo, o Cliente deve obrigatoriamente nos informar, seja através de fotos ou texto, as peças do produto que serão enviadas, incluindo acessórios, manuais, e peças/acessórios modificadas ou não-originais que possam estar acompanhando o produto. Caso algo não seja declarado, não assumiremos responsabilidade pela guarda.

Iniciado o processo de reparo do produto, são documentadas e registradas as peças e acessórios que o acompanham. Em caso de divergência entre o que foi declarado, e o que efetivamente recebemos, o cliente será notificado, a peça/acessório será desconsiderada e assumiremos que o cliente não a enviou.

Não assumiremos responsabilidade sob qualquer peça/acessórios caso não tenha sido declarada, não estiver presente na nossa análise e não houver provas suficientes do envio.

Exemplo: caso o cliente não declarar o envio do acessório X, não tirar fotos do produto com este acessório antes do envio e o acessório X não estiver junto ao produto quando chegar ao técnico, não assumiremos responsabilidade pela falta deste acessório quando o produto for retornado ao cliente.

  1. Transporte

Os custos do transporte do produto antes e após reparo serão assumidos pelo cliente (envio e devolução), sendo necessário realizar o pagamento do valor do frete de retorno previamente à realização do serviço.

Fica sob responsabilidade do cliente, a escolha ou não pela utilização de serviços de garantia dos Correios e transportadoras.

O Cliente assume total responsabilidade por quaisquer problemas que houverem com o transporte, incluindo mas não se limitando a atrasos, extravio ou danos, devendo assumir qualquer processo caso necessite abrir um Pedido de Informações e/ou outros procedimentos para ter informações e/ou reembolso de um produto perdido ou danificado durante o transporte.

Não serão ressarcidos quaisquer valores de transporte caso o técnico recusar o reparo, ou o cliente recusar os novos preços.

  1. Sobre a Garantia deste Serviço

Após a realização de qualquer serviço de reparo, o período de garantia sobre este reparo é de 30 dias. Qualquer problema apresentado após este prazo, não será coberto.

O suporte técnico terá direito a fazer a recusa do pedido de garantia caso julgar que o problema que está sendo apresentado, não possui relação com o serviço prestado, principalmente quando oriundo de mau uso, conforme descrito neste termo.

Ex1: 15 dias depois de trocar o switch da tecla “S”, o LED da tecla “D” queimou Ex2:  20 dias depois de ter trocado o scroll do mouse, o botão direito começou dar double-click Ex3: 25 dias depois de termos trocado o LED da tecla “S”, o LED da tecla “P” queimou