Políticas do Site

1. Pedido

Pedidos aceitos somente através da nossa loja oficial www.fallenstore.com.br, por meio de cadastro e informações previamente preenchidas.

Através da página “Minha Conta” é possível acompanhar a atualização de status e informações sobre o seu pedido. Vale enfatizar que a inclusão de um produto no "Carrinho de Compras" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado após a finalização do pedido e aprovação do pagamento pelas instituições financeiras, que tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis. No caso de pedidos com produtos personalizados, são acrescentados mais 10 (dez) dias úteis no prazo total de entrega.

Na opção pagamento por boleto, o vencimento ocorre em 3 dias e a Fallen Store apenas garante o estoque de tal produto dentro deste período. Caso tenha se excedido este prazo, nós iremos verificar se ainda há em nosso estoque para realizar o envio; caso não tenha mais, nós podemos enviar outro produto à escolha do cliente - desde que se enquadre na faixa de valor - ou realizamos a devolução do dinheiro.


2. Política de entrega

O prazo informado pela transportadora varia de acordo com o endereço informado para entrega e só começa a ser contabilizado após o momento em que o pagamento do pedido é aprovado e após o prazo de serparação interno do produto de até 5 dias úteis para pedidos sem personalização e 10 dias úteis para pedidos com personalização. O cliente pode receber uma confirmação previamente à confirmação do nosso sistema, pois o Banco tem até 5 (cinco) dias úteis para nos confirmar o pagamento e só então é verificada a disponibilidade do produto.

A Fallen Store não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no "Meus Endereços". Esse campo somente pode ser preenchido pelo cliente, portanto muita atenção ao fazê-lo.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

2.1. Importante

O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com o endereço informado, lembrando que, deve considerar além do prazo estipulado para a entrega pelos Correios, o prazo da Fallen Store de até 05 (cinco) dias úteis para postagem dos produtos, no caso de produtos personalizados até 10 (dez) dias úteis.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega, recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 2471-2189, ou através do e-mail [email protected].

Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 09h às 18h (exceto feriados).


3. Dicas

  • Antes de comprar, atente-se para descrição e ficha técnica do produto;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão necessários;
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente;
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

4. Status do pedido e acompanhamento de entrega

Para saber o status de seu pedido e acompanhar toda a movimentação até a entrega aos correios, você deve estar logado em sua conta, acessar “Minha Conta > Meus Pedidos” aparecerá então, as compras realizadas, possibilitando visualizar o detalhamento da fatura.
Atenção: A Fallen Store não se responsabiliza nos casos de preenchimento do endereço errado e/ou erros de digitação. Somente o cliente tem acesso às informações preenchidas nos campos antes da finalização do pedido. A empresa não tem esse acesso que é e exclusivamente de responsabilidade do cliente. Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


5. Meu produto ainda não chegou

Antes de entrar em contato, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Pagamento: Confira se o seu pedido foi aprovado e o pagamento confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).
  • Status do produto: Verificar através do status, cada etapa do processo de envio do(s) produto(s), se o status do pedido estiver como concluído, você terá o código para rastreio do seu pacote e após o prazo de separação interno da Fallen Store (de 1 à 10 dias úteis) nós enviaremos seu produto para a transportadora e iniciará a contar o prazo informado no ato da compra.

A entrega do produto: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito e boleto bancário, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento da instituição financeira ao nosso sistema.

Ausência de um recebedor: Verifique ainda, no status do seu pedido, se a Fallen Store já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Caso a entrega não seja realizada, seu produto voltará para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, o que acarretará nova despesa para reenvio do produto. Evite transtornos, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

A Fallen Store possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 2471-2189, ou pelo e-mail [email protected].


6. Formas de postagem

O cliente poderá selecionar no momento da finalização do pedido, a forma de envio da sua mercadoria, recordando que cada localidade detém um prazo e preço específico para entrega.
Em caso de grandes promoções, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

6.1. Transporte

No intuito de atender suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.


7. Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura.

O defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra (em até 07 dias), contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto pela empresa.

A Fallen Store não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.


8. Circunstancias na qual um pedido retorna dos Correios/Transportadora e o cliente deve arcar com o frete de reenvio:

  • Endereço Incorreto;
  • Prazo de retirada pelo destinatário encerrado;
  • Cliente desconhecido no local;
  • Carteiro não atendido;
  • Cliente mudou-se.
  • Recusa no ato da entrega;
  • Caso o pedido retorne dos Correios/Transportadora por qualquer um dos motivos acima e você opte pelo cancelamento da compra, estornaremos apenas o valor pago pelo produto.
  • Para pedidos com a transportadora Loggi, em que o cliente não atender ao motoboy, o cliente deverá arcar com o custo do frete caso queira um novo envio e para cancelamento será devolvido apenas o valor pago pelo produto.