Identidade Gamer 03/03/2021 13h00 | BY Equipe Fallen

2609

A moda entre gamers virou destaque e pauta do New York Times, um dos maiores jornais do mundo. Na matéria, é citado que há tempos os jogos deixaram de ser um hobby e passaram a ser um estilo de vida. Os jogadores procuram uma forma de reafirmar sua identidade, sem abrir mão do conforto. E isso vai além de cosplays. A busca por roupas e acessórios com temas de jogos e esportes eletrônicos crescem a cada dia, assim como empresas investindo em Gamer Wear.

Com esse gigante crescimento da indústria dos jogos, marcas mundialmente conhecidas no meio dos esportes tradicionais, como Nike e Adidas, a grifes de luxo como Gucci e Louis Vuitton,estão investindo no mundo dos games.

No Brasil, a Fallen Wear é a única Gamer Wear existente, além de ser a loja oficial PUBG no país e a empresa que produz itens oficiais de grandes nomes do mercado dos esports como MIBR e FaZe Clan. Assim, de gamer para gamer, a Fallen conhece as necessidades dos jogadores e possui um time de fashion design para garantir que os modelos e estilos criados sejam adequados às marcas que assinam e aos fãs que as desejam, sem abrir mão do conforto e qualidade.

 

Matéria NYT: https://www.nytimes.com/2021/01/26/style/gaming-fashion.html