Estaremos, pelo segundo ano consecutivo, na Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina. O evento foi escolhido novamente para ser o palco dos lançamentos das unidades Fallen Gear, unidade de negócios focada na pesquisa e desenvolvimento de periféricos gamer e Fallen Wear, responsável pela produção de vestuário gamer e itens colecionáveis.
Entre os lançamentos da Fallen Wear estão uma nova coleção de produtos oficiais do MIBR, incluindo camisetas casuais, moletons e modelos exclusivos de calças. Além disso, também serão apresentados novos modelos produtos camisetas PUBG e também da linha Fallen, que apresentará, pela primeira, vez dois produtos desenvolvidos para o público feminino.
Já pela Fallen Gear, será apresentada a nova linha de periféricos Tempest, com a chegada do teclado Ace, seu primeiro produto e que poderá ser adquirido antecipadamente durante a BGS. Além disso, também será exposto pela primeira vez o recém-lançado Falcão-Peregrino V2.
Essa também será a oportunidade dos visitantes testarem e comprovarem a qualidade dos produtos. Durante a feira, diversos produtos terão preços especiais para os visitantes, sendo vendidos com mais desconto e ainda sem o custo do frete.
A participação na Brasil Game Show 2019 faz parte do planejamento estratégico do Grupo Fallen, que está sempre em busca de oportunidades para se aproximar cada vez mais dos fãs e torcedores, oferecer experiência gamer e retribuir todo o apoio e carinho da comunidade.
“Estamos muito felizes em anunciar a nossa participação na Brasil Game Show 2019. A BGS é um evento muito importante para a Fallen e faz parte do nosso planejamento estratégico”, comentou Kenia Toledo, business development do Grupo Fallen. “Como marca, sempre buscamos oportunidades para nos conectarmos com a comunidade, apresentarmos nossas novidades e mostrarmos nossa preocupação em entregar produtos de qualidade e uma experiência gamer para nossos clientes e estamos muito ansiosos para revelar as novidades e atrações do nosso estande”, completou.
O estande do Grupo Fallen na Brasil Game Show será feito em parceria com a GamersClub, uma das marcas que, junto do Grupo Fallen, mais se preocupa e investe na profissionalização do cenário de esports, trabalhando diariamente para entregar novos produtos e experiências para o gamer.
Fallen na BGS 2018
Em 2018, a Brasil Game Show sediou a apresentação da Fallen, que passou a adotar uma estratégia monomarca com diversas unidades de negócios especializadas em cada ponto de atuação: vestuário, equipamentos gamer, periféricos e loja.
Além disso, também foi na Brasil Game Show que a Fallen anunciou sua parceria exclusiva com a PUBG, se tornando a primeira e única empresa autorizada a produzir e comercializar merchandising oficial do game no Brasil.